Para melhorar sua experiência com a Planner criamos uma super política de trocas e devoluções.

A primeira dica importante é que você recuse o recebimento nos seguintes casos:

A embalagem do produto está violada;
O produto apresenta avarias;

A gente não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

TROCAS:
Você tem um prazo de até 30 dias após o recebimento para realizar sua troca, basta entrar em contato com a Central de Atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Planner. Os custos do primeiro envio são por nossa conta. Você também pode efetuar a sua troca em uma de nossas lojas físicas.

DEVOLUÇÃO:
O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento;
Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas;
Para fazer uma devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (vendas@plannercamisaria.com.br) para que alguém de nossa equipe possa te orientar sobre como postar e enviar o seu produto de volta para a Planner. Os custos do primeiro envio são por nossa conta.